44

Resultado de imagem para 44

Neste dia 28 de janeiro completarei 44 anos de idade , tenho ótimas recordações da infância sempre repleta de um mundo de livros e música!Ao longo da vida Deus brindou me com ótimos amigos , uma maravilhosa companheira , minha dedicada esposa e uma filha lindona , tive evidentemente intercorrências nestes 44 anos de idade. Sofri com a fragilidade física da qual ninguém está isento nesta vida! 
Resultado de imagem para psicodélico
Hoje estou entre os mais de cem mil deficiêntes físicos do país , vivo uma vida digna de um homem de 44 anos de idade cheia de predicados restritos apenas pelos "hóspedes da alegria". 
Resultado de imagem para psicodélico
Aprendi com os livros com as músicas ., com os filmes e com amigos que nessa vida onde tudo aperto e nada abarco, cheio de razão ardente, descarregado de mim andando no mundo. E este ar impregnado de dendê, de dendê do extremo sul que só me atreve e me faz gestar uma idéia incerta , como disse um dia o poeta perdido nas ruas da minha interminável  e sofrível juventude.

Magno Moreira Cianorte 27/01/2017

Comentários

Postagens mais visitadas